Seja bem vindo(a)! Você já é cadastrado? Faça seu ou
Desconto

Trocas e devoluções

Comunicar a central de Tele Vendas todas as ocorrências que envolvam troca ou devoluções, através do telefone 054-3536.1575 ou e-mail atendimento@menemaq.com.br.
Recuse o recebimento do produto no ato da entrega, caso a embalagem estiver aberta ou avariada, produto em desacordo com o pedido, falta de acessórios. Preencha no verso da nota fiscal os motivos da devolução e comunique imediatamente o tele vendas.

Desistência da Compra

Art.49CDC- O consumidor poderá desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar do ato do recebimento da mercadoria, fora deste prazo não será aceito.
A devolução do produto só será aceita pela Menemaq se a embalagem for original, o lacre do produto não esteja violado, produtos sem sinais de uso, manual, acessórios e a nota fiscal de compra inclusos.Se for constatado mau uso, ausência de qualquer um dos itens acima, a Menemaq não aceitará a devolução.
Caso você  receber o produto e desistir da compra, a apuração da restituição do valor pago dá-se da seguinte forma:
valor da compra menos o valor do frete da nota fiscal e menos o valor do frete do recolhimento do produto.Caso adquira um produto de maior valor a diferença  deverá ser paga á vista.

Produto com defeito técnico ou de fabricação

A solicitação de troca, devido a defeito técnico ou de fabricação dever ser comunicado nosso setor de Tele vendas,em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Após esta data  o produto que apresentar defeito, dentro do prazo de garantia do fabricante, deve ser comunicado a Menemaq e obter esclarecimentos; ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciada pelos fabricantes.
A garantia contratual, seu prazo e forma de utilização estão mencionados no TERMO DE GARANTIA que acompanha o produto.

Entrega do produto

Depende do local de entrega e o tipo de mercadoria. Após a escolha de seus produtos no carrinho de compras será visualizado o prazo previsto. Após o faturamento do pedido e da confirmação de pagamento será firmado o prazo de entrega. As entregas  não serão realizadas se forem necessários serviços de içamento. As entregas serão realizadas no térreo de apartamentos ou centrais de entrega de condomínios. Não poderá ser agendada a entrega devido a terceirização deste serviço. Os pedidos serão entregues em horário comercial de segunda a sexta-feira. Você pode indicar a pessoa responsável pelo recebimento no ato da compra. É necessário o número do CPF e RG do responsável pelo recebimento.